domingo, 29 de novembro de 2009

Acabou, acabou, acabou

Fiéis leitores, eu sei que é difícil admitir, ainda mais da parte de vocês: este blog acabou.

Não o enterremos; aqui é uma cova, isso basta.

Meus esforços concentram-se na redação de textos maiores. Planejo para os próximos cem anos publicar um romance e uma biografia.

Mas nunca se sabe: entre nesta página todos os dias para ver se há novidade. Talvez eu volte.

Um comentário:

Lorde Alcaçuz disse...

Custo a acreditar. Mas me consola uma ideia: a internet perde um blogueiro, o mundo ganha um romancista. Acontece também na natureza. A lagarta abandona o casulo para brindar os bosques com uma borboleta.

Fiquei curioso: o sr. andou lendo Victor Hugo? Esta frase me fez lembrar o estilo dele: "Não o enterremos; aqui é uma cova, isso basta."